About The Frog - Creative Frog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

About The Frog

 Para vos ser sincera, nem sei bem o que escrever aqui... Não estou acostumada com estas coisas *envergonhada*. Mas quem é que não gosta de saber mais sobre a pessoa por detrás do blog, não é verdade?

 Há quem me chame Ana, há quem me chame Sofia. Se me chamarem Ana Sofia já sei que meti o pé na poça... Tenho 23 anos, signo caranguejo (que tem muito que se lhe diga...). Sou nascida e criada na Ilha Terceira, na cidade de Angra. Uma das 9 ilhas dos Açores, que pertencem a Portugal como vocês já sabem. E sim, são 9! Ainda estou por cá, e por mais triste que pareça, nunca sai dos Açores. Mesmo assim, sou uma #proud Açoriana, porque let's be honest, é dos melhores sítios do mundo!

 Infelizmente não tenho nenhum curso profissional, porque a vida não deixou (ainda), mas sou uma miúda das artes. Actualmente faço alguns trabalhos handmade, como DreamCatchers e desenhos, mais dentro do tema das Mandalas, porque é algo que eu adoro e que para mim transmite uma boa vibe. E podem ver algumas das minhas peças aqui e nas minhas redes sociais (Já agora hehe).

 Fui diagnosticada com Endometriose à dois anos. Não foi muito fácil mas a vida continua. Sofri bastante até descobrir qual era o problema, mas agora, apesar de viver com algumas consequências, a doença está controlada com um tratamento, que me custa os olhos da cara mas, que me permite ter uma vida "normal".
 Considero-me criativa. Mas sou bastante preguiçosa. Sempre fui e isso por vezes deixa-me frustrada. Sou mestre a procrastinar! Então o que acaba por acontecer é ficar a fazer sempre do mesmo e achar que levo uma vida demasiado monótona. Ironicamente, penso demasiado, em tudo. E ás vezes nem faço tudo o que queria. Outras vezes só me sinto mal por overthinking to much e pelas consequências disso. E isso também me deixa frustrada. Chego ao ponto de me sentir minimamente confortável em pensar em montes de coisas random para adormecer... Right?

 Sou uma animal and nature lover, adoro tudo o que tem haver com papelaria e arte, e coisas fofinhas e engraçadas, como por exemplo pins e patches. Sou uma Casual Gamer, por isso se alguma vez quiserem jogar comigo, apitem! Gosto de ajudar e inspirar, dai este blog, e gosto de tudo o que me proporciona boas vibrações. Há quem diga (como as minhas amigas) que tenho uma alma mais hippie, mais peace and love, por ser como sou e pelo meu estilo pessoal em determinadas coisas. Gosto de estar no meu canto mas também gosto de estar com os meus. Gosto de me divertir, de sair, de explorar mas também gosto da monotonia de passar um dia só a ver séries ou filmes - Harry Potter e Piratas das Caraíbas estão no meu coração!
 Gosto da lua e do mar, não fossem meus vizinhos constantes. Deixam-me pacifica. Gosto de moda e maquilhagem, embora me esmere apenas de vez enquanto. Adoro gelado! Não vivo sem a minha Nina (a minha gata, que tem 12 anos) nem ela sem mim, porque não me larga. 

 Queria a paz no mundo, a igualdade e a justiça. Mas já sabemos como funcionam as coisas... Gosto das pequenas coisas da vida, de simplicidade. Acredito no Karma. Símbolos como o Yin Yang e o Om atraem-me por aquilo que representam. Adoro nadar perto do fundo do mar. Considero-me honesta e real.
 Há muitas coisas que queria fazer, experimentar e conquistar e acredito que um dia hei-de conseguir; pelo menos algumas. Por agora, sou uma alma pacifica, uma self-artist em crescimento e ando por ai...!


 Quanto ao blog, Creative Frog foi criado em Janeiro de 2018 e é o meu primeiro. Ainda ando aqui um pouco sem saber, não acho que escreva assim tão bem, nem é um gosto enorme de sempre, por ser um pouco complicado para mim, mas dá-me algum gozo.
 Creative pelo meu lado mais criativo e motivador, Frog porque sapos são dos meus animais favoritos. Eu sei, sou esquisita. Let it be! O sapo cute que encontram por baixo do nome e o girassol ao lado, definem-me a mim e ao blog. O sapo, vocês já sabem. O girassol é das minhas flores favoritas e para mim representa luz e positividade. Curiosidade: tenho aquele girassol tatuado no braço esquerdo. E assim surgiu o cabeçalho perfeito para o meu cantinho!
 Como já referi ainda estou um pouco à nora, mas de uma coisa tenho a certeza: o meu objectivo é ser real. É trazer conteúdo confortável para mim e para vocês, que eu goste e ache interessante, sim. Mas também quero ser eu mesma, e para mim nem tudo é um mar de rosas. E acredito que alguém pense como eu. Quero inspirar e ajudar, quero escrever só porque sim, ou simplesmente escrever sobre coisas que captem a minha atenção e que acho que merecem ser partilhadas. Quero fazer uma pausa e voltar quando achar que é o mais certo. Quero me dedicar a isto e a outras coisas, mas mais ainda, a mim. 
 Este é um cantinho que criei para me puder expressar para comigo e para com vocês. A verdade é que não agradamos a todos, mas espero conquistar-vos aos poucos, como sou. 
 E para quem não sabia o que escrever, não escreveu pouco! 
 Sejam criativos, positivos e felizes!


🌻🐸
Podem seguir-me em:

Sem comentários:

Enviar um comentário